Dicas de Cuidados com o Cabelo




Cabelo brilhante é uma indicação de cabelo saudável. Um cabelo mal cuidado vai começar a secar e mostrar-se verdadeiramente opaco e feio.

A maneira como você trata o seu cabelo vai determinar na decisão de corte de cabelo e cuidados com os cabelos.

Dicas de Cuidados com o Cabelo


Cabelos lisos tem diversas diferenças nos cuidados em relação a cabelos ondulados, assim como cabelos secos tem diferenças em relação a cabelos lisos. Várias meninas precisam de cuidados ao cabelo liso. Isto é devido a quantidade de hormônios da juventude. As pessoas um pouco mais velhas tem uma dificuldade maior de manter os cabelos lisos por lavar os cabelos todos os dias. Isto é até aceitável desde que utilizem um shampoo e um condicionador adequado.

Saiba mais sobre produtos para todos os tipos de cabelos.


O cabelo seco não deve ser lavado regularmente como o normal ou liso. Muita gente só precisa lavar o cabelo uma ou duas vezes por semana. Indivíduos com o cabelo seco e ondulado devem ser gentil com seus tipos de cabelo, principalmente ao utilizar acessórios de aquecimento, como chapinhas e afins. Procure utilizar equipamentos que tenham um diferencial para seu tipo de cabelo, todo cuidado é pouco quando se trata de cabelos mais delicados.

Os componentes dentro de alisadores e modeladores de cabelo, normalmente já tem um cuidado em especial para cabelos secos, mas, procure sempre verificar junto a embalagem do produto ou com o profissional que vai cuidar dos seus cabelos. . Eles nunca devem ser utilizados em altas temperaturas ou quando o cabelo ainda está molhado.

Dica: Cuidado ao pentear seu cabelo, tente sempre ser gentil com os fios, para não acontecer as quebras das pontas, com isso, levando um corte de cabelo desnecessário.

Caso esteja procurando por produtos para cabelos, saiba mais através deste link.


0 comentários:

Postar um comentário