Cachos definidos todos os dias com o leave-in Moroccanoil Intense Curl Cream



Cada vez mais as mulheres assumem seus cabelos naturais, crespos e ondulados. A regra é clara, nada de alisamentos. Mas como manter o cacho definido e lindo o dia inteirinho? A gente te dá a dica. Após a lavagem de seu cabelo aplique, ainda no banho, a máscara Loreal Pró Keratin, que irá compensar a perda de queratina e dos três aminoácidos essenciais ao fio (ácido glutâmico, arginina, serina), além da proteína de trigo.



Deixe seus cachos definidos por muito mais tempo 

Estas substâncias são responsáveis pela força e brilho dos cabelos, além de serem essenciais no combate à queda do fio. A perda destas substâncias ocorre devido o uso de químicas não recomendadas nos cabelos, além do abuso de aparelhos de alisamento, a famosa chapinha. Além de todos estes benefícios, a máscara Loreal Pró Keratin também garante suavidade e maciez ao fio. Ao contrário do que se costuma utilizar, a máscara deve ser aplicada entre o uso do shampoo e do condicionador, e não após o uso deles. 

 Tudo isso porque o shampoo abre as cutículas do fio, e assim a mascara pode sela-lo. Deixe agir e, logo depois, utilize o condicionador Loreal Lumino contraste, que reestabelece o equilíbrio lipídico da fibra e faz com que o cabelo fique mais fácil de desembaraçar. O condicionador também é responsável por fechar as cutículas do fio, preservando o efeito da máscara aplicada anteriormente. 



O condicionador Loreal Lumino é indicado para todos os tipos de cabelo, mas é ideal para mulheres com cabelos que possuem mechas, pois protege contra o ressecamento e desbotamento, intensificando o contraste das luzes e mechas, fazendo com que a cor permaneça por mais tempo. 

Ao finalizar, para manter os cachos definidos, aplique o leave-in Moroccanoil Intense Curl Cream, com o cabelo ainda molhado. O Moroccanoil intense possui ação antioxidante e protege os cabelos de agressões externas. O leave-in também controla o frizz e volume, e se necessário pode ser usados com os cabelos secos, mais de uma vez ao dia. Seguindo estes passos você terá cachos hidratados, nutridos e protegidos todos os dias.

0 comentários:

Postar um comentário